sexta-feira, 6 de julho de 2012


“Caí algumas vezes sim, admito. Mas convenhamos, nunca deixei de me levantar, não é? E então, eu lhe pergunto: Onde me encaixo? Entre os fortes, entre os fracos, ou entre os simplesmente ignorados? Diga-me, o que eu sou? Afinal, não é você quem gosta tanto de julgar, gosta tanto de definir as pessoas apenas pelo que elas aparentam? Então, desafio-lhe a me definir, a me descobrir, a me entender. Vamos lá, tente, não seja fraco, afinal, não é você quem sempre é tão forte? Não é você quem sempre tem razão? Por que o medo? Não tenha medo de errar, isso é completamente normal, todos erramos, não há nada a temer. Ou há? Talvez essa dúvida que ronda sua mente toda vez que você está prestes a se arriscar, seja pura insegurança, seja puro medo de a máscara cair, medo de que as pessoas descubram quem você realmente é, como você sempre fingiu ser algo que não é, como mentiu para todos, enganou todos. Mas quem sou eu para te dizer isso, não é? Afinal, ninguém pode me taxar, apenas eu mesma, tanto faz se você pensa que eu sou forte, fraca, ou simplesmente ignorada, ignorante, no final, quem verdadeiramente vai me definir, sou eu. Apenas eu.”

Sem comentários:

Enviar um comentário